©1985, 2003, 2012 The Augustine Fellowship, S.LA.A., Fellowship-Wide Services, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Dependentes de Amor e Sexo Anônimos (D.A.S.A.) é uma irmandade orientada pelos Doze Passos e Doze Tradições, baseada no modelo pioneiro de Alcoólicos Anônimos.

O único requisito para ser membro de D.A.S.A. é o desejo de parar de praticar um padrão de dependência de amor e sexo. D.A.S.A. se mantém completamente pelas contribuições de seus membros sendo gratuita a todos que precisem.

Para evitar as consequências destrutivas da dependência de amor e sexo, utilizamos cinco recursos essenciais:

1. SOBRIEDADE: O nosso desejo de parar de praticar nosso comportamento auto-destrutivo de dependência numa base diária.

2. APADRINHAMENTO/AMADRINHAMENTO/REUNIÕES: A capacidade de recorrer a um apoio acolhedor dentro da irmandade de D.A.S.A.

3. PASSOS: A prática do programa de recuperação dos Doze Passos para alcançar a
sobriedade sexual e emocional.

4. SERVIÇO: A retribuição para a irmandade de D.A.S.A. do que continuamos a receber de graça.

5. ESPIRITUALIDADE: O desenvolvimento de uma relação com um Poder superior a nós mesmos, que pode nos guiar e apoiar na recuperação.

Como irmandade, D.A.S.A. não opina sobre assuntos alheios à mesma e não se envolve em controvérsias. D.A.S.A. não está afiliado a nenhuma outra organização, movimento ou causa, seja religiosa ou secular.

Estamos, contudo, unidos por um objetivo comum: lidar com o nosso comportamento sexual e emocional dependente. Temos um denominador comum em nossos padrões obsessivos/compulsivos, que torna irrelevante qualquer diferença pessoal de orientação sexual ou de identidade de gênero.

Precisamos proteger com especial cuidado o anonimato de cada membro de D.A.S.A.. Além disso, tentamos evitar atrair atenção indevida dos meios de comunicação para D.A.S.A. como um todo.